O inesperado que é bom

By Victória Farias - 18:03:00

            Uma vez me disseram que o amor chega quando a gente menos espera e eu sempre esperei muito, sempre acreditei muito. Quando tudo desabou e nada deu certo, continuei acreditando, mas não fiz daquilo minha prioridade mais. Em um lugar que eu pouco conhecia, com uma noite estrelada e a lua mais linda que eu já havia visto, algo novo dava seus primeiros sinais de que chegava até mim.

            Nada foi planejado, nada foi forçado. Acredito no destino e que as coisas acontecem no momento certo. Esse é o momento certo. Quando estávamos sentados olhando aquela vista, conversando sobre tudo enquanto éramos abençoados pela lua e pelo universo, eu sabia que ali havia algo diferente.

            Por vezes, meus medos e ansiedades gritam e impedem que eu aproveite como deveria, enquanto meu corpo e minha intuição protestam para que eu ignore tudo o que houve de ruim no passado e viva tudo o que há para viver, com você.  

            Não me preocupo com o tempo ou a rapidez das coisas. Nunca tive tanta certeza de cada sentimento que há aqui, por menor ou maior que seja, eu os conheço e os honro. O tempo é relativo. Em anos não senti o que rolou aqui em apenas um mês. Não é e nunca foi sobre tempo.

            Só consigo agradecer por estar vivendo isso. Mesmo que acabe amanhã, foi incrível. Estar com alguém como você é realmente um presente que ganhei de Deus, do universo, do destino ou do que você acreditar. Fecho os olhos com força e agradeço pra todos eles sempre que você me abraça.

            E por falar em abraço... não há nada no mundo melhor do que estar pertinho de quem a gente gosta. Quando eu digo que te acho incrível, não é exagero. Você tem uma luz que vem de dentro e preenche qualquer lugar; tem uma calma que transcende toda a sua correria e chega até mim; tem o olhar mais lindo que eu já vi. Eu amo o jeito que você me olha. E mais do que tudo isso, eu amo como você faz eu me sentir. Tá sendo lindo demais viver isso do teu lado. Nem nas minhas maiores idealizações eu sonhava viver o que eu estou vivendo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários