Aquele papo de alma gêmea

By Victória Farias - 21:48:00



  • “Vocês foram feitos um para o outro, em algum momento vai dar certo.” 
  • “Por mais que vocês se percam, no final sempre vão terminar juntos, é o destino.” 
  • “Vocês estão há tanto tempo juntos, não é possível que a história de vocês vá terminar agora.”

Ok! Provavelmente você já ouviu algumas das frases acima ou algo parecido, certo? Se você acredita, não te julgo. Eu passei anos da minha vida acreditando plenamente que seria assim. Isso fez com que eu perdoasse atitudes que me machucaram infinitamente, retomasse o relacionamento sempre na esperança de um dia dar certo, acreditando sempre que o outro ia mudar. Também me fez passar noites em claro achando que minha alma gêmea estaria mentindo mais uma vez pra mim, me fez sentir culpada por cada vacilo cometido pelo outro e jogou minha autoestima lá embaixo.

Um dia, eu acreditei. Afinal de contas, foi o que eu cresci ouvindo das minhas amigas, nos filmes de romance a até da minha mãe. Depois de tudo o que eu passei, esse papo de “toda história de amor tem problemas pra no final acabar bem” virou só mais um clichê que não serve pra mim. Uma pessoa pode ser realmente muito boa pra você, mas a partir do momento em que ela te magoa, nem tudo vale a pena. Insistir, em alguns casos, não é a melhor escolha.

Nós somos feitos de amor. Não precisamos ficar presos a somente um relacionamento que não deu certo, seja por qualquer motivo. Temos uma vida inteira pela frente, podemos ter vários amores da nossa vida, a começar por nós mesmos. Vocês podem ter tido a história mais linda do mundo, mas acabou e tá tudo bem, alguns relacionamentos não foram feitos pra durar pra sempre.  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários