Hidratei meu cabelo com óleo de coco pela primeira vez

By Victória Farias - 19:22:00

Queria começar esse post dizendo que eu amo as dicas da Yasmim Brunet e pretendo (no futuro bem futuro) me tornar vegetariana também, mas isso é papo para outro post... Ultimamente muita gente, inclusive muitos famosos têm falado e usado demais o óleo de coco né? (Vejo muito a Yasmim falando que usa pra tudo). Mas comigo não funcionou tão bem assim, e vou contar pra vocês o que aconteceu.



Meses atrás fui em uma loja que vende produtos naturais e comprei meu óleo de coco, fiquei toda boba achando que ia fazer várias paradas com ele. Fiz nada. O óleo ficou rolando no meu armário por alguns meses sem utilidade alguma. Mas, um dia eu acordei inspirada querendo fazer dieta, usar coisa natureba e resolvi tirar o óleo do armário para cozinhar. E fiz um ovo mexido com óleo de coco... ficou horrível. Imagina gosto de ovo com coco?? Odiei.

Depois disso, larguei o coitado do óleo de lado de novo. A salvação dele foi que um dia eu estava conversando com uma amiga, e pedi pra ela me indicar algum produto bom pra tirar maquiagem facilmente, e ela me indicou o ÓLEO DE COCO, isso mesmo gente. E tcharãaaa, pra isso ele funciona perfeitamente, não tenho nem do que reclamar. Agora sempre que vou tirar maquiagem, tiro com ele, e é ótimo. Eu coloco bem pouquinho em um pedaço de algodão, tiro toda a maquiagem e depois lavo o rosto com algum sabonete apropriado pra isso mesmo. E pronto, nota 10 para o óleo de coco nesse quesito.

Quando isso deu certo, eu me animei pra hidratar o cabelo. Fui toda boba, segui todas as regras direitinho (aplicar da metade pra baixo, esperar uma hora e depois lavar), mas quando eu lavei... parecia que eu tinha ficado um mês sem lavar o cabelo, estava podre de oleoso. Tive que lavar mais umas duas vezes depois pra ficar normal. Fora isso, o cabelo ficou muito macio e sem embolar com facilidade por alguns dias. Não tenho fotos porque fiz só de teste mesmo, outro dia tento novamente e tiro foto do antes e depois pra ver se tem alguma diferença mesmo.

A marca que eu uso é essa aqui óh:

Essas foram as minhas experiências até agora com o óleo de coco. E vocês? Também usam? Como? Conta pra mim. Aceito dicas de como usar, viu gente!!!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários